×

A IMPRESSÃO 3D NO PISO DA PRODUÇÃO

HFA

A BEEVERYCREATIVE colabora com a HFA desde o seu início em 2013, e eles transformaram-se nos nossos primeiros clientes. A sua ideia era ter uma impressora 3D na sua sala de reuniões para demonstrações, onde poderiam ter um dos seus produtos a ser prototipado no local. Deve-se evidenciar que a HFA especializa-se em providenciar a clientes em todo o globo dispositivos eletrónicos prontos a usar, por exemplo, os seus produtos finalizados podem ser utilizados de imediato, sem montagem acessória.

A seu tempo, a BEETHEFIRST que estava na sua posse acabou por encontrar o seu caminho até ao piso da fábrica, onde é utilizada para criar templates e protótipos. Como é uma das funções nucleares da impressão 3D, os objetos são criados, testados e alterados mais rapidamente e com menos custo do que nos métodos convencionais, aumentando a produtividade e reduzindo custos.

Depois, outra alteração: os objetos impressos em 3D começam a ser utilizados na linha de produção, com peças finalizadas em uso intenso até ao dia de hoje. Por exemplo, as peças identificadas abaixo foram utilizadas em cerca de 50,000 placas de circuito. E sem nenhuma necessidade de manutenção.