Besoft 1.4.3 RC

BEESOFT is the software that controls your BEETHEFIRST and BEEINSCHOOL line of 3D printers
Post Reply
Ricaxe

Besoft 1.4.3 RC

Post by Ricaxe » 26 Nov 2017, 14:07

Olá bom dia,
Ontem decidi testar o novo software para a minha BTF+, e percebi que existe um bug, ao qual eu percebo que vai ser difícil resolver visto que tem a ver como o gcode e gerado pelo cura, o problema é o seguinte se usarmos um modelo STL que tenha um tamanho muito próximo do máximo da cama de construção e escolhermos criar um brim o software não acautela que este não fica maior que o tamanho máximo da cama da maquina e faz com que salte paços no fim de curso.
se quiserem replicar posso a posteriori com pedido vosso enviar o gcode para poderem testar.
Como esta é uma nova funcionalidade do Beesoft e como sei que este mudou substancialmente fica ai o report deste bug.

Com um forte abraço pré natalício.

mgomes

Re: Besoft 1.4.3 RC

Post by mgomes » 27 Nov 2017, 11:17

Bom dia Ricaxe,

Muito obrigado pelo feedback.

De facto esse problema existe e tal como referis-te não é de imediata solução, pois quando manipulamos o STL o software não sabe se iremos utilizar brim (ou mesmo o raft). No entanto é algo em que estamos a trabalhar e contamos lançar um pequeno update em breve.

Até breve,
BEEVERYCREATIVE
Research and Development Team

Post Reply